Corinthians-AL vence o ASA e entra no G4
   31 de março de 2013   │     0:08  │  0

Ítalo Oliveira marca o 2º gol do Corinthians-AL na importante vitória da tarde de ontem no Nelson Feijó (Foto: AILTON CRUZ)

Ítalo Oliveira marca o 2º gol do Corinthians-AL na importante vitória da tarde de ontem no Nelson Feijó (Foto: AILTON CRUZ)

O Corinthians-AL foi superior ao ASA e conseguiu vencer a equipe de Arapiraca por 2 a 0, na tarde de ontem, no EstádioNelson Peixoto Feijó, na Via Expressa, pela 7ª rodada do hexagonal do Campeonato Estadual 2013.

Aderlan aos 6’ minutos e o meia Ítalo aos 26’ minutos do segundo tempo marcaram os dois gols do tricolor. A vitória importante permitiu que o Corinthians-AL chegasse aos 8 pontos na classificação. Com a derrota o ASA caiu para a 5ª colocação com apenas 6 pontos conquistados, ficando fora do G4.

O Corinthians-AL volta a campo no próximo sábado (06), às 15h15, no Estádio José Gomes da Costa, contra o Murici. O ASA recebe  o CEO, em partida atrasada pela 3ª rodada, na próxima quarta-feira (03), às 20h30, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Corinthians-AL 2 x 0 ASA teve o comando seguro do árbitro FIFA, Francisco Carlos do Nascimento, que aplicou ao longo do jogo apenas um cartão amarelo, punindo corretamento o volante Jota do Tricolor da Via Expressa.