Técnico da Itália elogia Neymar e lamenta fim de carreira de Adriano
   21 de março de 2013   │     0:03  │  0

Cesare exalta Neymar e lamenta fim da carreira o Imperador Adriano

Cesare Prandelli exalta Neymar e fica triste com o fim da carreira do seu ex-jogador Adriano

O técnico da seleção italiana, Cesare Prandelli, afirmou na tarde de ontem que Neymar “é um dos jogadores mais interessantes” do futebol moderno.

“Ele é muito habilidoso, tem grande qualidade técnica, sabe mudar de ritmo”, elogiou. Brasil e Itália se enfrentam nesta quinta-feira, às 16h30 (de Brasília), em Genebra.

O rival da seleção brasileira no duelo de hoje disse que “nunca se pode considerar favorito contra o Brasil”. “A seleção brasileira está se reconstruindo, tem um novo treinador”, observou. “Vai ser um grande jogo, muito difícil.”

Prandelli foi técnico do Parma no início dos anos 2000, quando treinou Adriano. Instado ontem a compará-lo a Balotelli, o treinador italiano lamentou como o atacante vem levando o fim da carreira –atualmente Adriano está sem clube, mas não anunciou sua aposentadoria em definitivo.

“Era muito forte, tinha grande potencial, mas talvez não tenha encontrado motivação para ser um dos melhores do mundo”, disse. “Mario não, Mario tem um grande orgulho, grande motivação para ser um dos melhores.”