CSA perde para o Comercial mas consegue se classificar para o hexagonal
   28 de fevereiro de 2013   │     0:10  │  1

Sem objetividade e rendendo pouco, o CSA não resistiu ao esforço maior do Comercial nque venceu com méritos

Sem objetividade e confuso em campo, o CSA não resistiu ao esforço maior do Comercial que venceu com méritos  (Foto: AILTON CRUZ)

 

O CSA foi derrotado pelo Comercial por 2×1 em pleno Estádio Rei Pelé, na noite de  ontem, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Alagoano de 2013. Estacionado nos 21 pontos, o time azulino desperdiçou a oportunidade de tomar a liderança do Murici, que também tem 21 e melhor saldo de gols. Além disso, ficou ameaçado de perder a segunda posição para Corinthians-AL ou CEO, que, respectivamente, enfrentam Murici e União, em seus domínios, na tarde de hoje, no fechamento da rodada.

Mesmo com a derrota, o Azulão teve garantida a sua classificação antecipada para o hexagonal, a exemplo do Murici, graças ao empate registrado no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, em partida realizada também na noite passada.

Isso porque o Sport Santo Antônio, que chegou aos 17 pontos, faltando apenas mais uma rodada para o término da primeira fase, era o único dos que estão fora do G4 que poderia alcançar os dois clubes que estão na ponta. Porém, o time de Atalaia não tem mais nenhuma chance matemática de persegui-los, após ficar no 1×1 diante do CSE.

Com a vitória, o Comercial foi para 17 pontos e pulou da 7ª para a 6ª colocação, atrás do Sport (ainda em 5º lugar), mantendo-se com chance de classificação para a próxima etapa da competição.

O time azulino foi vaiado ao deixar o gramado do Rei Pelé. Jogou pouco, foi inexistente no ataque e deixou sua torcida preocupada, já que na próxima fase vai ter que enfrentar ASA e CRB, dois tradicionais rivais.

O sonho do título no ano do centenário continua valendo, mas, em campo o time não vem correspondendo. O goleiro Flávio foi substituido no começo do jogo. Sofreu um estiramento muscular e será avaliado hoje pelo DM azulino.

No outro jogo realizado na noite de ontem, CSE 1 x 1 Sport, no Juca Sampaio, em Palmeira dos Indios.

Hoje, mais dois jogos: Corinthians-AL x Murici e CEO x União.

Blog e Bruno Soriano

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.