Se avançar na Copa do Nordeste o ASA vai utilizar o Municipal
   28 de fevereiro de 2013   │     0:08  │  0

A situação do gramado é ruim em consequência de uma praga. Porém, se conseguir classificação para a final da Copa do Nordeste o ASA vai seguir jogando no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Garantia é do próprio presidente do clube, José Alexandre dos Santos Filho, justificando que a torcida merece um presente desse.

– O gramado já está passando por tratamento e creio que logo logo vai estar em boas condições para a prática do futebol – ressaltou Jotinha Alexandre, como é mais conhecido o atual presidente do ASA.

Já durante o Alagoano é possível que o alvinegro arapiraquense mande alguns jogos no Estádio Gerson Amaral, cidade de Coruripe.

A prioridade número um no ASA é recuperar dois jogadores importantes para o atual esquema do técnico Leandro Campos. Tal preocupação é para deixá-los em ponto de bala para a decisão da vaga às finais pela Copa do Nordeste, domingo, em Fortaleza.

Os dois jogadores são o volante Basílio e o atacante Rodrigo Dantas. O primeiro saiu lesionado com uma contusão óssea no joelho direito, na primeira partida das semifinais, conforme ficou constatado na ressonância magnética que o volante fez na segunda-feira.

Já Dantas ainda sente dores musculares agravadas após a partida contra o ABC-RN, que o deixou de fora do confronto contra o Ceará. O atleta ainda se recupera de contratura muscular na coxa esquerda.

O técnico Leandro Campos comandou na tarde de ontem o primeiro coletivo da semana na cidade de Junqueiro.

Blog com Gazetaweb