CSA quer reforços para meio de campo e laterais
   19 de fevereiro de 2013   │     0:08  │  0

A queda de produção da equipe leva a direção do CSA a ir atrás de reforços para a sequência do Campeonato Alagoano. Desta forma, pelo menos quatro reforços devem ser contratados nestes próximos dias para o meio de campo e para as laterais.

Apesar da perspectiva de inchar mais ainda o elenco, que, neste momento, conta com 35 jogadores, incluindo atletas da base, nenhuma dispensa está sendo cogitada, apesar de que a direção já está buscando saber, junto a cada atleta, o nível de satisfação no Mutange. Assim, a dispensa também virá a depender da resposta a ser dada pelos atletas.

Nos últimos dias, deixaram o CSA os jogadores Jucemar Gaúcho e Celico, além do do treinador Lorival Santos, que foi desligado. E neste fim de semana, o auxiliar técnico Lino também deixou o clube para ir trabalhar com Lorival no Treze (PB).

O CSA, que vem de duas derrotas conseutivas – para CEO e Sport Santo Antônio -, agora é o terceiro colocado do Alagoano 2013, com 14 pontos. Seu próximo compromisso será na quinta-feira, às 15h15, contra o Corinthians-AL, no Estádio Nelson Peixoto Feijó.

Blog com Francisco Cardoso