CRB perde para o Campinense e fica bem perto da desclassificação na Copa do NE
   31 de janeiro de 2013   │     0:10  │  0

Nem Schwenck foi capaz de evitar mais uma derrota do CRB para o Campinense na Copa do Nordeste (Foto: AILTON CRUZ)

 

Na noite de ontem o CRB voltou a amargar uma derrota para o Campinense, desta vez no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 4ª rodada do Campeonato do Nordeste. Só a vitória interessava ao Galo, mas o Time da Pajuçara – que vinha de derrota (1×0) para a Raposa, em Campina Grande – acabou tomando 2×0 no segundo tempo, correndo atrás do prejuízo na sequência. Marcou com Carlão, chegou a jogar com um homem a mais, mas não conseguiu igualar a disputa no final, frustrando o torcedor regatiano.

Com o resultado, o Galo – cujo torcedor presenciou a falta de ritmo de jogo do estreante Schwenck – segue com apenas três pontos no grupo C, à frente apenas do Feirense-BA, que tem um ponto e recebe o CRB na tarde do próximo sábado, no Estádio Jóia da Princesa, no interior baiano. Para se classificar à segunda fase, o Galo terá de vencer os dois últimos jogos restantes e ainda torcer por combinação de resultados.

A delegação regatiana já viaja hoje para a Bahia. E para o confronto do fim de semana, a única dúvida do técnico Heriberto da Cunha é o meia Jairo. Ele ainda não sabe se poderá contar com o atleta, que deixou a partida no Trapichão lesionado. Caso não possa jogar, uma opção seria o volante Johnatthan.

Blog com Bruno Soriano e fotos de Ailton Cruz