Corinthians-AL contrata o lateral Tim, do Feirense
   26 de janeiro de 2013   │     0:01  │  0

Tim mostrou boa técnica e excelente condição física na derrota do Feirense para o CRB pela Copa do Nordeste (Foto: ALBERTO OLIVEIRA)

 

Bastou uma bela atuação, elogios da imprensa esportiva e recomendação de dirigentes ligados ao futebol para o lateral esquerdo Djavan, mais conhecido como Tim, de 25 anos, ser contratado pelo Corinthians Alagoano, depois de enfrentar o CRB em Maceió pela Copa do Nordeste.

O jogador já ficou em Alagoas e definiu sua situação com o clube tricolor, após a derrota de seu ex-clube, o Feirense-BA, para o CRB (3×1), na noite dessa quarta-feira (23), no Rei Pelé. Tim possui características e perfil para uma futura negociação com o futebol do exterior, segundo a direção do Tricolor da Via Expressa.

E o Corinthians ainda irá anunciar de forma oficial a contratação do jogador, que ainda poderá ser utilizado no Campeonato Alagoano. O atleta assinou com o Corinthians por três anos e o clube alagoano fez uma parceria com o Feirense, em caso de futura negociação.

Bastante elogiado por Waldemir Rodrigues e Arivaldo Maia, na transmissão líder do Timaço da Rádio Gazeta de Alagoas, Tim, (Djavan), realmente tem talento e porte físico para vencer no futebol.