Moacir Júnior deixa o comando técnico do Corinthians-AL
   22 de janeiro de 2013   │     0:08  │  0

Moacir Júnior não é mais o técnico do Corinthians Alagoano. A diretoria do Tricolor comunicou a saída do treinador depois de uma reunião na sede administrativa do clube na noite de ontem. Na oportunidade, Moacir Júnior adiantou para a diretoria do Timão que tinha uma proposta para comandar o Vitória da Conquista-BA e o clube decidiu liberar imediatamente o profissional.

O departamento de futebol do Corinthians Alagoano associou a saída de Moacir Júnior ao fraco desempenho da equipe nos últimos jogos além da falta de entrosamento com a filosofia de trabalho do clube como pontos determinantes na decisão.

A passagem de Moacir Júnior pelo Corinthians Alagoano foi considerada razoável. Em quatro jogos no comando da equipe, o Tricolor empatou o amistoso preparatório com o Central-PE, perdeu duas partidas (Murici e CEO) e venceu apenas um jogo (Comercial) nas três últimas rodadas do Estadual.

O departamento de futebol do Corinthians Alagoano já negocia com um novo profissional para assumir o comando técnico da equipe na sequência do Campeonato Alagoano. Na próxima quinta-feira (24), o Timão enfrenta o CSA no Estádio Rei Pelé, em Maceió, duelo válido pela 4ª rodada da competição.

Blog com W9 Sports