Timaço terá Jornadas Esportivas transmitidas nas Gazetas AM e FM
   15 de janeiro de 2013   │     0:10  │  4

O torcedor alagoano que acompanha o futebol ouvindo o Timaço da Rádio Gazeta de Alagoas, líder absoluto em audiência esportiva, também vai ouvir o trabalho consagrado dos Campeões da Informação pela Gazeta FM 94.1.

A iniciativa da Org. Arnon de Mello atende um grande número de ouvintes que utiliza o rádio FM/celular para ouvir os jogos do seu clube preferido.

A tecnologia dos celulares permite que o ouvinte sintonize sua emissora preferida no seu telefone, concorrendo com os receptores de rádio AM.

Pesquisa recente indica que 95% dos rádios AM estão nas residências e nos automóveis. Em locais públicos como os estádios, por exemplo, existe uma grande concorrência entre o rádio AM e o rádio FM/celular.

A Direção de Programação da Rádio Gazeta de Alagoas, através do seu titular, Gilberto Lima, está ultimando os preparativos para iniciar o trabalho conjunto das Gazetas AM e FM, ao tempo em que viabiliza a maior e melhor cobertura do Campeonato Alagoano de 2013 sob o comando do competente Waldemir Rodrigues.

O Timaço da Rádio Gazeta também prepara uma ‘Super Cobertura’ da Copa do Nordeste, Séries B e C do Campeonato Brasileiro, Copa das Confederações e Copa do Mundo de 2014 no Brasil.

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. toni

    Já era pra fazer isso a muito tempo, emissora que tem a audiência lá em cima , não poderia esperar que as outras “pajuçara fm maceio e arapiraca ” larga-se na frente, o que é novidade aqui em outras capitas ja acontecem a muito tempo, recife ,salvador, os celulares agradecem!!!!

  2. toni

    Já era pra fazer isso a muito tempo, emissora que tem a audiência lá em cima , não poderia esperar que as outras “pajuçara fm maceio e arapiraca ” larga-se na frente, o que é novidade aqui em outras capitas ja acontecem a muito tempo, recife ,salvador, parabéns agora a disputa ira fica mais acirrada duas fms da capital transmitindo os jogos isso é ótimo salve os celulares rsrsrsr

  3. dino

    JÁ BONBAVA NA GAZETA AM AGORA COM AS DUAS JUNTAS OXI O BIXO VAI PEGAR VAI COLOCAR AS OUTRAS NO BOLSO PARABÉNS PARA AS ORGANIZAÇÃO ARNON DE MELLO

Comments are closed.