Murici monta estrutura de qualidade para tentar nova conquista
   23 de dezembro de 2012   │     0:10  │  0

Para tentar conquistar seu segundo título de campeão estadual e para assegurar a vaga para disputar a Série D do Brasileirão em 2013, o Murici manteve a base das últimas três temporadas, garantindo os retornos de jogadores importantes, e procurou se fortalecer investindo na contratação de atletas experientes e com nomes consolidados no futebol nordestino.

Jogadores que participoaram com destaque das últimas campanhas continuam no grupo. É o caso, por exemplo, do goleiro Dias, dos laterais Alex e Paulinho, do zagueiro Sinval, dos volantes Guêba e Branco, do meia Everlan e do atacante Alexsandro, que formam a espinha dorsal da equipe desde 2010, ano do título estadual.

Para reforçar esta base, o técnico Bilu ainda conta com três jogadores conhecidos do torcedor alagoano: os atacantes Rony, ex-CSA, e Fernando Sá, ex-CRB, e o meia Rosembrick, ex-Santa Cruz.

Rosembrinck é uma das grandes atrações do Campeonato Estadual. Com passagens por Sport e Palmeiras, o jogador foi contratado para ser uma das referências do meio-campo, ao lado de Everlan. Ele se apresentou nesta semana ao treinador e, aos 33 anos, vai buscar seu espaço em Alagoas.

A direção ainda pretende contratar um goleiro, dois laterais e um atacante para fechar o ciclo de reforços.

O Murici estreia no Estadual no dia 13 de janeiro, contra o Corinthians-AL, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici.

Blog com GLOBOESPORTE.COM