Cáceres pode deixar o Flamengo no final do ano
   30 de novembro de 2012   │     0:08  │  0

Condição de reserva pode provocar saída de Cáceres do Flamengo

 

Contratado pelo Flamengo no meio deste ano, o volante paraguaio Cáceres pode deixar o clube no final do ano para jogar no futebol argentino. A saída do jogador, que tem contrato com o Flamengo até julho de 2014, está motivada pelo fato de se tornado reserva do time com Dorival Júnior.

O jogador recebeu uma proposta de um time argentino e vai analisar com o seu empresário no final do ano. “Não posso mentir dizendo que estou feliz por estar na reserva, porque não estou. Mas, com humildade, continuarei trabalhando para reconquistar o meu espaço, como sempre fiz desde que cheguei ao Flamengo”, disse o volante.

Cáceres chegou ao Flamengo em agosto e rapidamente começou a jogar e ganhar o apoio dos torcedores, mas uma lesão o afastou do gramado e com isso ele perdeu seu posto de titular ainda mais que o jogador vinha sendo chamado para a seleção do Paraguai.

Ao todo, Cáceres fez nove jogos com o Flamengo. “As convocações e a última lesão que tive atrapalharam um pouco a minha presença entre os titulares. Mas como eu já disse, seguirei fazendo o meu trabalho dentro do Flamengo para estar 100% quando tiver nova chance como titular”, afirmou.