Aliados de Andres preparam movimento de oposição a Marin
   30 de novembro de 2012   │     10:41  │  2

 

Andres Sanchez não esconde seu desejo de comandar o futebol brasileiro

 

Andres Sanchez mal saiu da CBF e um movimento forte de oposição à atual gestão da CBF já começou a ser articulado. Cartolas aliados do ex-diretor de seleções contataram alguns presidentes de federações estaduais para iniciar uma parceria cuja intenção é minar a administração do presidente José Maria Marin. Os primeiros contatos foram com os dirigentes do grupo que se rebelou contra a posse de Marin, no início do ano.

Questionado, José Maria Marin afirmou que entende a insatisfação do cartola e que o considera um amigo.

Na segunda-feira, antes de oficializar sua demissão da CBF, Andres Sanchez se encontrou na hora do almoço com executivos da Globo, em Copacabana. Marcelo Campos Pinto, da Globo Esportes, esteve na apresentação de Luiz Felipe Scolari, no Rio. Ficou ao lado de membros da CBF e das federações do Rio e paulista.

Andres deixou o cargo de diretor de seleções da CBF após atritos com o presidente da entidade, José Maria Marin. O ex-presidente do Corinthians e principal articulador do Itaquerão tomou a decisão por não ter sido informado com antecedência sobre a demissão do técnico Mano Menezes e a negociação para a contratação de Luiz Felipe Scolari como treinador da seleção brasileira.

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Santos

    O que faz mesmo um Diretor de Seleções? Qual o trabalho executado por este cidadão enquanto esteve exercendo esse importante cargo, alem de ser bem remunerado?

  2. Abelardo

    Já foi tarde ……….,pense num cabra PREPOTENTE ,e olha que só era diretor de futebol,imaginem quando e “se” um dia for o “chefão”da CBF.Outra coisa ,se ele chegar a ser o Presidente,pode ter certeza que a grande maioria dos jogadores será composta por corinthianos,o treinador será também de lá ,olha pense…..será o “BRASILTHIANS”.Penso eu ,que ele se revoltou com a retirada do “ex-conrinthiano”Mano” da seleção,e para piorar ,quando soube que NÃO seria o CORINTHIANO Tite,aí a coisa azedou.Acredito que ele será o Presidente e o Lula o vice da CBF,ou,ele de vice o LuLa como Presidente.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comments are closed.