DM do ASA trabalha intensivamente para recuperar jogadores
   30 de setembro de 2012   │     0:09  │  0

Ciente de que não vai poder contar com o volante Cal na próxima partida, pois está com três cartões amarelos, o treinador Nedo Xavier experimenta seus substitutos. Jorginho e Geovane brigam pela vaga.

Mas os problemas do ASA não param aí e dependem também do departamento médico (DM), já que seis jogadores ainda estão em recuperação.

Responsável pelo setor, Celso Marcos tranquiliza a comissão técnica ao dizer que boa parte deles vai estar em condições de enfrentar o Avaí.

Os atletas lesionados são o lateral-esquerdo Chiquinho Baiano, com contratura muscular leve, o mesmo ocorrendo com o meia Didira. Os zagueiros Edson Veneno e Walisson estão com ruptura e o volante Audálio sente cansaço muscular.

O atacante Rogério Maranhão, com contratura muscular grave, segue vetado e quem não joga mais nesta temporada é o lateral e também meia Gabriel, que na segunda-feira operou o joelho direito (ligamento cruzado anterior).

Na próxima terça-feira, às 19h30, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, o ASA recebe a visita do Avaí pela 28ª rodada da Série B 2012.