Derrotas em casa fragilizam Pintado como técnico do CRB
   30 de setembro de 2012   │     0:10  │  1

 

Pintado fica em situação difícil com o momento ruim do CRB

 

Logo após a derrota de 2×0 para o Criciúma, a diretoria do CRB teve uma rápida reunião na noite da última sexta-feira, ainda no Estádio Rei Pelé, discutindo a situação de Pintado, que ainda não conseguiu uma vitória dentro de casa. Boa parte da torcida regatiana quer a imediata saída do treinador, insatisfeita com o futebol do Galo, que não conseguiu evoluir desde a chegada dele. Mas os dirigentes decidiram aguardar o jogo contra o América-RN, na próxima sexta-feira, em Goianinha-RN, para tomar uma posição em relação ao técnico.

Uma fonte ligada à diretoria informou, entretanto, que a diretoria já estaria mantendo contatos com outros profissionais para substituir Pintado, por não acreditar mais que ele possa melhorar o rendimento do time e tirá-lo da situação incômoda em que se encontra, colado à zona da degola na Série B do Brasileirão. Só um resultado positivo nesse jogo no Rio Grande do Norte poderia fazer os dirigentes voltarem atrás e repensarem a continuidade do seu trabalho na Pajuçara.

A cúpula do CRB não confirmou, mas comenta-se nos bastidores que o nome preferido para tentar resolver o problema do CRB, afastando o risco de seu retorno à Série C, é o de Givanildo Oliveira, demitido recentemente pelo Paysandy-PA. Outro nome que estaria na agenda da direção seria o de Lorival Santos, que ainda mantém vínculo com o CSA. Fala-se até na possibilidade de contratação do polêmico Celso Teixeira, que poderia voltar para dar uma “injeção de motivação” ao elenco praiano.

Gazetaweb

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.