Câmbio no comando do CRB: sai Pintado, entra Roberval Davino
   30 de setembro de 2012   │     22:24  │  3

O Clube de Regatas Brasil (CRB) ganha um novo técnico a partir da amanhã: Roberval Davino. Ele deve se apresentar nesta segunda-feira (01), às 08h, na sede do clube no bairro da Pajuçara.

Davino comandará o time na reta final do Campeonato Brasileiro da série B e garante que manterá o Galo na segundona. Sua contratação se deu de forma direta com o presidente Marcos Barbosa.

Roberval Davino já foi técnico do clube em 1998, 2001 e 2008, e sua volta ao comando do CRB foi estudada de forma criteriosa, segundo o presidente Marcos Barbosa. A diretoria do clube aposta no técnico, que já rendeu vitórias ao time anteriormente.

Amanhã, Davino deve se apresentar já como técnico na sede do clube, na Pajuçara, às 08h, e prometeu manter o Galo firme na série B.

Blog com Gazetaweb

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. ROBERTO CARLOS

    DEUS ILUMINE VC E QUE DER TUDO CERTO TREINADOR MELHOR QUE VC NESTA SERIE B.NIGUEM TEM, ACREDITO EM VC.VAI COM DEUS.A NACAO ESTAMOS JUNTOS E O CRB NA SERIE B EM 2013;COMDEUS E NOSSA SENHORA…

Comments are closed.