Abel Braga compara estilos dos atacantes Fred e Vagner Love
   30 de setembro de 2012   │     0:08  │  0

Abel Braga acha que os dois principais atacantes do Campeonato Brasileiro vão “embelezar” o clássico

Fred tem 12 gols e é atualmente o artilheiro do Campeonato Brasileiro. Logo atrás, com 11, vem Vagner Love, do Flamengo. E ambos estarão em campo na tarde de hoje como grandes atrações do clássico, que será disputado no Engenhão, às 16h. O técnico do Fluminense, Abel Braga, comparou os estilos dos dois.

“São dois ótimos jogadores que normalmente jogam mais adiantados e tem grande possibilidade de gols ao longo da partida. O Vagner busca muito receber a bola nas costas do volante. Já o Fred tem característica de jogar mais adiantado e dentro da área. Mas são dois grandes jogadores”, disse.

“O Fred é um jogador de área extremamente inteligente. Durante o jogo não espera a bola chegar nele, fica saindo do primeiro pau para o segundo o tempo todo. Já o Vagner recebe nas costas do volante e parte em velocidade. Característica do Fred é ficar mais que o Vagner. Vão embelezar o clássico”, projetou.

O Fluminense lidera o Campeonato Brasileiro com 56 pontos, quatro a mais que o Atlético-MG. O Flamengo está em décimo lugar.