Federer usa uniforme da seleção para divulgar tour no Brasil
   28 de setembro de 2012   │     0:05  │  0

Tenista Roger Federer com a camisa da seleção brasileira de futebol

O tenista Roger Federer publicou em seu Facebook fotos suas utilizando o uniforme da seleção brasileira de futebol. As imagens fazem parte da divulgação do Gillette Tour, evento de seu patrocinador que trará o número um do mundo para partidas de exibições em São Paulo, no início de dezembro.

“Ficando pronto para o Gillette Tour no Brasil…eu pensei que era um tour de tênis, não de futebol????”, escreveu o suíco em sua conta.

O tenista ainda colocou mais duas fotos. Em uma delas ele pediu sugestões de apelidos para usar na camisa e prometeu escolher a melhor.

Federer ainda aparece em uma imagem vestido como um jogador de vôlei com o uniforme brasileiro. “Preparados para um voleibol?”, escreveu.

Além do suíço, que vai enfrentar o francês Jo-Wilfried Tsonga e o brasileiro Thomas Belucci, o Gillette Tour também vai contar com Maria Sharapova, Serena Williams, Victoria Azarenka, Caroline Wozniacki e a dupla Mike e Bob Bryan.

As partidas vão ocorrer Ginásio do Ibirapuera entre os dias 6 e 8 de dezembro. Os ingressos já estão à venda e custam entre R$ 500 e R$ 990.