Pintado promove duas mudanças no CRB para enfrentar o América-MG
   31 de agosto de 2012   │     0:10  │  0

Pintado quer o CRB com a mesma ‘pegada’ de Bragança Paulista no duelo de amanhã contra o América-MG

Durante o treinamento de apronto realizado na tarde de ontem no Estádio Rei Pelé, o técnico Pintado promoveu duas mudanças em relação ao time que enfrentou e venceu o Bragantino na última terça-feira. Diego Palhinha entrou como titular no lugar de Paulo Victor, além de  Ricardinho que tomou a vaga de Wanderley. Jadilson, titular absoluto até a chegada do novo treinador, fica no banco; Edson foi experimentado na vaga de Aloísio, mas não deve começar o jogo.

Após o trabalho da tarde de passada o CRB ficou definido assim:Cristiano; Ednei, Rogélio, Rodrigão e Gleidson; Diego Aragão, Roberto Lopes, Diego Palhinha e Geovani; Ricardinho e Aloísio.

Hoje, o elenco faz um leve trabalho no Estádio da Pajuçara. Depois do jogo contra o América-MG, a diretoria alvirubra, junto com o Departamento Técnico, vai anunciar uma lista de dispensas. Segundo informou o presidente Marcos Barbosa, o CRB ficará com 30 atletas para continuar lutando em busca de melhores colocações no Campeonato Brasileiro da Série B.

Por iniciativa do Galo, mulher acompanhada não pagará ingresso para assistir o jogo de amanhã no Rei Pelé. Para isso, terá utilizar uma estrada especial, exatamente para que o clube tenha uma noção do número de convidadas que deverão prestigiar o duelo da Série B.

 

Não deixe de acompanhar pela Rádio Gazeta de Alagoas, por conta da CASA DAS TINTAS, “No Campo do Arivaldo”, com seis boletins destacando informações diferentes sobre o esporte, de segunda à sábado: 08, 11, 14, 17, 17.40 e 21 horas.