Edson Veneno é liberado para enfrentar o Barueri
   31 de agosto de 2012   │     0:08  │  0

Com a liberação do zagueiro Edson Veneno pelo Departamento Médico (saiu de campo contra o São Caetano sentindo a parte posterior da coxa direita) e a volta do lateral-esquerdo Chiquinho Baiano após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amnarelo, o treinador Nedo Xavier vai poder repetir na noite de hoje a formação que utiliza desde quando chegou a Arapiraca (AL).

Logo mais às 21h o ASA deve enfrentar o Barueri, no interior paulista, com Gilson; Audálio, Fabiano e Edson Veneno; Gabriel, Cal, Lucas, Didira e Chiquinho Baiano; Roberto Jacaré e Lúcio Maranhão.

O ASA comunicou através dos seus dirigentes a contratação do lateral-direito Osmar, de 30 anos, que teve passagens por Santa Cruz, São Caetano e Portuguesa, e atualmente defendia o Red Bull Brasil.

O jogo Grêmio Barueri x ASA terá cobertura especial do Timaço da Rádio Gazeta, emissora da Org. Arnon de Mello, sob o comando de Waldemir Rodrigues, o comentarista mais ouvido de Alagoas. Transmissão de Claudemir Araújo, o narrador de todas as torcidas, com participação de todos os Campeões da Informação. O Show de Bola também será transmitido pela Rádio Palmeira FM 104.1 de Palmeira dos Indios, com plantão do repórter Valmir Lopes.