CSA terá dois desfalques em Campina Grande no 1º duelo do mata-mata
   31 de agosto de 2012   │     0:09  │  0

Após o treinamento da manhã de ontem no Mutange a delegação do CSA rumou para João Pessoa-PB, onde está concentrada. Hoje, depois do café da manhã os jogadores farão um treinamento de apronto para encerrar os preparativos para o 1º duelo do mata-mata da Série D, amanhã, às 16 horas, no Estádio Amigão de Campina Grande.

O time azulino continua sua luta para conquistar uma vaga na Série C de 2012, chegando na Paraíba com o objetivo de pontuar contra o rubro-negro treinado por Freitas, mesmo jogando fora de casa.

O lateral-esquerdo Fabiano, entregue ao Departamento Médico, não viajou. O atacante Washington também não acompanhou a delegação. O atleta perdeu seu pai na última quarta-feira e viajou para o Rio Grande do Norte devidamente liberado pelo clube.

O técnico Lorival Santos treinou o time com várias opções e não deverá encontrar maiores problemas para escalar o CSA. Celico vai para a lateral-esquerda e Safira fará dupla de ataque com Paulinho Macaíba. Jonatas está praticamente confirmado na equipe principal.

A provável escalação do CSA: Flávio; Leandrinho, Leandro, Adalberto e Celico; Levi, Jucemar, Jonatas e Ronaldo; Safira e Paulinho Macaíba.

Os dirigentes demonstraram proocupação com o árbitro escalado para dirigir Campinense x CSA, por se tratar de um paraíbano, radicado no futebol de Pernambuco. Trata-se de Emerson Luiz Sobral, pertencente à Federação Pernambucana de Futebol. Por se tratar de um jogo eliminatório os azulinos sabem que não encontrarão ‘moleza’ na Rainha da Borborema.