CSA cumpre último jogo da fase inicial da Série D em Conquista-BA
   26 de agosto de 2012   │     0:09  │  0

Jota, que estreia hoje na Bahia, é uma das novidades do CSA para enfrentar o Vitória da Conquista

Após quase 20 horas de viagem, o elenco marujo está em Itapetinga-BA, depois de duas paradas: Maruim/SE para o almoço e em Feira de Santana/BA para o jantar.

Depois do almoço de hoje, que será servido por volta das 11 horas, os jogadores seguirão para Vitória da Conquista, enfrentando outra viagem, agora de 100 kms, até o local do duelo.

A formação para começar este jogo foi definida com Beto; André Luiz, Sinval, Rafael e Maxwell; Jota, Guêba e Marcelo; Washington , Warley e Robério. O CSA conseguiu de forma antecipada a classificação para a segunda etapa do campeonato, podendo usar seu time reserva na tarde de hoje sem maiores problemas.

O jogo Vitória da Conquista x CSA terá início logo mais às 16 horas no Estádio Lomanto Júnior, com transmissão ao vivo do Timaço da Rádio Gazeta de Alagoas, sob o comando de Waldemir Rodrigues, o analista de classe. Narração de Luciano Barbosa, com análise e reportagens de Warner Oliveira, o Bom de Bola. A Rádio Palmeira FM 104.1 de Palmeira dos Indios também transmite o Show de Bola, via satélite, com plantão do repórter Djalma Lima.