Dirigente de clube do Catar afirma que contratou Luís Fabiano: ‘Temos um acordo’
   19 de agosto de 2012   │     0:03  │  0

São Paulo e Luis Fabiano não comentam negociação com o Al-Rayyan

O diretor do Al-Rayyan, do Catar, Ali Salem Afifeh, garante que contratou o atacante Luís Fabiano junto ao São Paulo. Em declarações veiculadas pela versão internacional do portal ‘Goal.com’, o dirigente afirmou que chegou a um acordo com o atacante de 31 anos e que a transferência deve ser formalizada nos próximos dias.

“A última vaga para estrangeiros no Al-Rayyan será preenchida nos próximos dias com a ex-estrela do Sevilla, Luís Fabiano. Nós temos um acordo”, revelou Afifeh.

Luís Fabiano segue em recuperação de uma lesão na coxa esquerda. O atacante foi repatriado pelo São Paulo na última temporada, com o clube paulista desembolsando sete milhões de euros (quase R$ 17,4 milhões) para firmar um contrato de quatro anos com o clube.

Caso a transferência do ‘Fabuloso’ para o Al-Rayyan se concretize, ele formará a dupla de ataque da equipe com o brasileiro Nilmar, que transferiu-se para o clube nesta temporada. Além do ex-atacante do Internacional e do Villarreal, o ex-meia do Goiás Rodrigo Tabata também será um dos possíveis futuros companheiros de Luís Fabiano.