CRB x Ipatinga-MG: torcedor alvirubro terá transporte coletivo para prestigiar o Galo
   31 de julho de 2012   │     0:10  │  1

Elsinho retorna ao time alvirubro na noite de hoje para enfrentar o Ipatinga

O retorno do transporte coletivo, depois de um dia de paralização, deixou os dirigentes alvirubros mais tranquilos, confiantes na presença da ‘Nação Fascinante” no duelo de hoje contra os mineiros.

Roberto Fonseca definiu o time do CRB para enfrentar o Ipatinga-MG na noite de hoje em jogo programado para às 21h50 no estádio Rei Pelé.

Sem contar com Geovani, Gercimar e Roberto Lopes, Fonseca armou o meio de campo com Diego Aragão, Gleidson, Luciano e Elsinho.

O treinamento de ontem definiu o time: Cristiano, Luis Felipe, Rogélio, Rodrigão e Jadilson; Diego Aragão, Gleidson, Luciano e Elsinho; Preto e Wanderlei.

Marquinhos Paraná conversou na tarde de ontem com o dirigente Ednilton Lins e acertou os primeiros detalhes para defender o CRB. Depende, entretanto, da conversa que terá com sua esposa. Existem outros clubes interessados no veterano jogador que foi revelado para o Brasil no próprio clube da Pajuçara.

Acompanhe CRB x Ipatinga-MG ouvindo a melhor transmissão do rádio alagoano pelo Timaço da Rádio Gazeta, emissora da Org. Arnon de Mello, sob o comando de Waldemir Rodrigues, o comentarista mais ouvido de Alagoas. Narração de Arivaldo Maia, com reportagens de Alberto Oliveira, Orlando Batista e Charlene Araújo. O Show de Bola também será transmitido, via satélite, pela Rádio Palmeira FM 104.1 de Palmeira dos Indios, com plantão do repórter Valmir Lopes.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Mauricio

    Nós regatianos, esperamos que a torcida compareça mais uma vez. Sabemos que, jogar as 10 horas da noite é complicado, pois, não obstante ao horário, deparamos também com a televisão. Porém se observarmos a média de público da série B, por equipe, podemos constatar que o CRB esta entre as melhores, e que a média, entre todos os clubes que disputam esta competição, caiu assustadoramente.

Comments are closed.