CRB faz coletivo no Rei Pelé para definição do time que vai enfrentar o Avaí
   12 de julho de 2012   │     0:10  │  0

Ednei continua sob cuidados do Departamento Médico

Com o zagueiro Ednei e o atacante Preto liberados pelo Departamento Médico apenas para trabalhos físicos, vão aumentando as alternativas do treinador Roberto Fonseca para a partida de sábado, contra o Avaí, tida como fundamental para o CRB consolidar a reação na Série B 2012. Assim, a única ausência certa no momento é a do zagueiro Rodrigão, que vai ter que cumprir suspensão automática por ter recebido o cartão vermelho diante do América-RN.

Porém, se Ednei e Preto forem entregues à comissão técnica eles devem compor no banco de reservas. É que no primeiro caso quem está ganhando a preferência do técnico regatiano é Thiago Gomes, que a se confirmar vai fazer a sua reestreia no time. Thiago Gomes já havia defendido o CRB nesta mesma Série B, em 2007. Já no último treino com bola o último companheiro de Ricardinho, no ataque, foi Edson. E a justificativa é bem simples: no momento Edson está mais inteiro que Preto, que vem de uma contratura muscular.

Ricardinho pediu para não participar do treinamento de ontem e foi atendido. Estava sentindo um  pequeno problema muscular, descansou, e trabalha normalmente na tarde de hoje, quando o Galo fará seu coletivo de apronto no Estádio Rei Pelé.

E o CRB chega a 10ª rodada do Campeonato Brasileiro com sete jogadores “pendurados”, dos quais quatro são titulares Rogélio, Elsinho, Gercimar e Roberto Lopes. Completam a relação os atletas Ednei, Edson e Wanderley. Daí, se um destes for punido sábado que vem vai ficar fora da relação para o jogo contra o Boa Esporte na terça-feira (17), no interior mineiro.

Após a rodada de terça-feira o CRB perdeu uma posição e é o 14º colocado, com 10 pontos. Já o Avaí permanece em 8º, com 14 pontos.

CRB x Avaí é às 16h20 deste sábado, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Blog com Gazetaweb