O ASA arrebentou: além de vencer de virada manteve tabu contra o ABC
   30 de junho de 2012   │     0:09  │  0

Na noite de ontem, jogando em casa, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, diante da sua gigantesca e apaixonada torcida, o ASA derrotou o ABC, de virada, pelo placar de 3 a 1. Raul, aos 29 minutos do primeiro tempo, inaugurou o marcador para a equipe potiguar. Danilo Cruz, aos 35 da primeira etapa, Lúcio Maranhão, no primeiro minuto do segundo tempo, e Roberto Jacaré, aos nove, fizeram os gols da vitória do alvinegro alagoano.

 

Com o resultado, a equipe do ASA chega aos dez pontos conquistados em oito rodadas e sobe para a 12ª colocação. O ABC fica com nove pontos ganhos e cai para o 13º lugar na tabela do Campeontato Brasileiro Série B. O ASA mantém também a escrita de jamais ter perdido para o ABC. Agora, em dez jogos na história dos dois destacados clubes do futebol nordestino, são cinco vitórias do alvinegro alagoano e cinco empates.

 

Na próxima rodada, o ASA pega o Avaí, em Florianópolis, sexta-feira, dia 06/07. Já o ABC recebe, no estádio Frasqueirão, em Natal, o Vitória, no sábado, dia 7 de julho.