CRB tenta sua 1ª vitória fora de casa neste sábado contra o Criciúma
   30 de junho de 2012   │     0:10  │  0

Rogélio é ex-jogador do Criciúma e será de muita utilidade para o CRB; vai travar uma dura batalha com o alagoano Zé Carlos

O CRB está com o time definido para tentar pontuar pela primeira vez fora de casa neste Campeonato Brasileiro da Série B. Tento como novidades o retorno do lateral-esquerdo Jadilson e a estreia do atacante Ricardinho, o Galo praiano deve começar enfrentando o Criciúma, às 16h20 deste sábado, no Estádio Heriberto Hulse, com Anderson; Ednei, Rogélio e Rodrigão; Elsinho, Gercimar, Roberto Lopes, Geovani e Jadilson; Preto e Ricardinho.

Otimista, o treinador Roberto Fonseca disse que teve uma semana proveitosa. “Deu para recondicionar os atletas em todos os aspectos: físico, técnico e tático. E para esta partida estamos trabalhando uma marcação muito forte porque vamos enfrentar um adversário de nível muito alto, tanto que está nas primeiras colocações. Porém, se o nosso time conseguir compactar todos os setores creio que dá para sair de Santa Catarina ao menos com um ponto”.

Para todos no CRB ao menos um ponto na tarde  de hoje o vai dar mais confiança para a equipe sair da incômoda situação que se encontra porque a seguir vêm dois jogos em casa – respectivamente contra o América-RN (dia 7/7) e Avaí (14/7).

O CRB já disputou três partidas fora e perdeu todas. Além da derrota na estreia em casa, afora o empate na rodada anterior, tudo isso coloca o time regatiano em 16º lugar, com 7 pontos, ao passo que no momento o Criciúma é vice-líder, com 18 pontos.

O jogo Criciúma x CRB terá transmissão de qualidade pelo Timaço da Rádio Gazeta, emissora da Org. Arnon de Mello, sob o comando de Waldemir Rodrigues, o comentarista mais ouvido de Alagoas. Narração de Rogério Costa,o locutor que o povo gosta, com reportagens de Alberto Oliveira. O Show de Bola também será transmitido via satélite pela Rádio Palmeira FM 104.1 de Palmeira dos Indios, com plantão do repórter Djalma Lima.

Blog com Gazetaweb