Observador técnico da CBF acompanha jogos das divisões de base do CSA
   3 de junho de 2012   │     0:09  │  0

Bruno Costa foi recepcionando no Mutange pelos dirigentes azulinos

As partidas do Sub-15 e do Sub-18 do CSA na última sexta (01) contaram com uma presença especial. O observador técnico do departamento de seleções da CBF, Bruno Costa, acompanhou as duas partidas atentamente, de olho no desempenho dos garotos azulinos.

Bruno está realizando este trabalho em todo o país, e em Alagoas, o CSA foi uma das equipes destacadas para observação para possíveis escalações. Durante a partida, o observador anotou dados dos garotos e conversou com o presidente Jorge VI, o diretor de futebol Otávio Quadros e o vice-presidente de Esportes Amadores, Eugênio dos Santos.

O observador, que demonstrou interesse em alguns jogadores do Azulão, informou que este é um trabalho demorado e minucioso. “Eu rodo o país observando possíveis nomes para levar para os treinadores das divisões de base da Seleção Brasileira. O Nordeste é uma região que sempre gerou grandes jogadores, e por isso dedicamos um carinho especial aqui”, afirmou Bruno Costa. Vale lembrar que o CSA é o time que mais revelou craques no Estado, como Peu, Dida, Paranhos, Adriano Gabiru, Deco, Cleiton Xavier, Catanha, Flávio e Souza.

Na visita, o representante da CBF ainda aproveitou para conhecer a estrutura do CT Gustavo Paiva, que vem sendo melhorada a cada dia.