Mano repete time em treino, e Brasil deve encarar México sem novidade
   3 de junho de 2012   │     0:07  │  0

Mano Menezes não deve fazer testes no time titular

O técnico Mano Menezes repetiu a formação utilizada no duelo contra os Estados Unidos no último treino antes do jogo diante do México, na tarde de hoje, em Dallas. Mano comandou um treinamento em campo reduzido com a seguinte formação: Rafael; Danilo, Thiago Silva, Juan e Marcelo; Sandro, Rômulo e Oscar; Hulk, Leandro Damião e Neymar.

Depois da vitória por 4 a 1 sobre os americanos, Mano Menezes disse que poderia observar jogadores diante dos mexicanos. Porém, prometeu manter a base do time, o que já tinha acontecido entre os jogos contra Dinamarca e Estados Unidos. Apenas Neymar e o goleiro Rafael, ausentes na Alemanha, ganharam vaga.

Se confirmada a equipe do treino, será apenas a segunda vez em 24 jogos no cargo que Mano repetirá a escalação. A primeira ocorreu durante a Copa América, nos jogos contra Equador e Paraguai.

O time que enfrentou os Estados Unidos tem a presença de três jogadores acima de 23 anos, o limite para a Olimpíada de Londres. São eles o zagueiro Thiago Silva, o lateral Marcelo e o atacante Hulk. Contundidos, o zagueiro David Luiz e o lateral direito Daniel Alves também estão na briga.