Hernane é apresentado no Fla, e Zinho provoca Ronaldinho
   3 de junho de 2012   │     0:01  │  0

Hernane foi o vice-artilheiro do Campeonato Paulista pelo Mogi Mirim este ano

O novo reforço do Flamengo para o Campeonato Brasileiro foi apresentado na tarde de ontem ainda no contexto da saída conturbada de Ronaldinho do clube. Antes de o atacante Hernane conceder sua primeira entrevista como jogador do Rubro-Negro, o diretor de futebol Zinho falou sobre a contratação, mas não deixou de alfinetar o ex-astro do Fla.

A Hernane, Zinho desejou boa sorte e disse que o jogador chega em um momento de mudança no clube.

“Esqueça os problemas que aconteceram recentemente. É uma vida nova do Flamengo e você está chegando em um momento de seriedade, trabalho e profissionalismo para que possa vencer na vida”, aconselhou o diretor, fazendo alusão aos problemas disciplinares que aconteceram na passagem de Ronaldinho.

Ciente do recado, o reforço não titubeou e avisou que se encaixa no perfil de um jogador disciplinado.

“O jogador tem de estar com a cabeça boa fora de campo e sou bem tranquilo. Sei o que pode acontecer se não for bem. Quero estar muito focado para ajudar. Sei da pressão que existe no Flamengo, mas quero honrar muito essa camisa”, disse.

Vice-artilheiro do Campeonato Paulista pelo Mogo Mirim com 16 gols, o atacante contou que também pode exercer outras funções dentro de campo, não sendo apenas um jogador de referência na área.

“Sou um centroavante, mas se o técnico precisar que jogue aberto, pelas laterais, tenho de estar preparado para isso”, comentou.

Mesmo sem Ronaldinho como referência, Hernane acredita que poderá conseguir uma boa sequência no Flamengo, como aconteceu na equipe paulista.

“Todo jogador tem o sonho de jogar ao lado dele, mas isso é passado e sei que no Flamengo há outros jogadores de qualidade”,avisou.