ASA encontra dificuldade mas bate o Boa Esporte para entrar no G4
   3 de junho de 2012   │     0:10  │  1

Após ceder o empate em duas oportunidades, o ASA conseguiu reabilitador placar de 3×2 na tarde de ontem, no Municipal, contra o Boa Esporte, resultado que colocou o alvinegro de Alagoas no G4 da Série B 2012 com 7 pontos. O gol da vitória, do lateral-esquerdo Chiquinho Baiano, saiu aos 43 minutos do 2º tempo através de cobrança de falta que resvalou na zaga adversária e encobriu o goleiro Max para entrar no fundo da rede. Antes, Roberto Jacaré e Fabiano também marcaram para o time arapiraquense. Marcelo Macedo e Welton Felipe descontaram para os mineiros.

O próximo adversário do ASA será o Joinvile, terça-feira, dia 05, fora de casa. O técnico Heriberto da Cunha contará com o retorno do artilheiro Lúcio Maranhão, após cumprir suspensão automática pela expulsão na derrota para o Ipatinga. Dois importantes jogadores do ASA não enfrentarão o Joinvile: Didira e Valdívia ficarão em Arapiraca  fazendo um trabalho de recuperação, já que apresentam desgaste além do normal e necessitam de repouso.

Blog e Gazetaweb

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Tito

    Na realidade, o Joinville vai ser de fato o 1o time de vergonha que o ASA vai enfrentar. Os que ele já jogou são todos MEIA BOCA.

Comments are closed.