América-MG faz outra vítima e lidera sozinho a Série B
   3 de junho de 2012   │     0:06  │  0

O América-MG não encontrou dificuldades na tarde de ontem, na Arena Independência, em Belo Horizonte, para vencer o Criciúma por 3 a 0, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os três pontos deixam o time mineiro na liderança isolada, com 12 pontos, em quatro jogos disputados. Por sua vez, os catarinenses ficam com nove, conhecendo a sua primeira derrota na competição.

Dominando o jogo, os mineiros não deram nenhuma chance aos catarinenses, que pouco criaram contra o gol de Neneca. Em casa, o América-MG começou com tudo e logo aos 12 minutos abriu o placar. Após cruzamento na área, Douglas saiu mal e Bruno Meneghel só completou para o gol aberto.

Em cima, os mineiros não encontravam dificuldades e, aos 46 minutos, fez o segundo gol. Após mais uma bola alçada, Agenor, livre, subiu sozinho para testar contra as redes catarinenses.

O Criciúma voltou um pouco melhor para o segundo tempo, mas não conseguia fazer as redes balançar. Então, aos 22 minutos, Leandro Ferreira acertou o ângulo de Douglas, que ficou vendido na jogada. No final, o América-MG administrou o jogo e comemorou os 100% de aproveitamento na competição.

Pela quinta rodada, o América-MG volta aos gramados na próxima terça-feira contra o São Caetano, às 21 horas, em São Caetano do Sul. Já o Criciúma enfrenta o Goiás no próximo sábado, às 16h20, em Criciúma, no estádio Heriberto Hulse.