Hernane assina contrato com Flamengo até o final do ano
   2 de junho de 2012   │     0:07  │  0

Hernane foi premiado pela Federação Paulista de Futebol com destaque da temporada

Após a conturbada saída de Ronaldinho do Flamengo, o clube carioca começa a dar os seus primeiros passos sem o jogador. Na tarde de ontem o atacante Hernane passou por exames médicos na Gávea e assinou contrato por empréstimo com a equipe até o final desta temporada.

O jogador foi o vice-artilheiro do Campeonato Paulista pelo Mogi Mirim, com 16 gols marcados, e já negociava com a equipe desde a última semana. Oficializado como novo reforço rubro-negro, o jogador poderá se transferir em definitivo para a Gávea caso a diretoria aprove o seu rendimento com a camisa do time neste Brasileirão.

Hernane será mais uma tentativa dos dirigentes flamenguistas em encontrar o parceiro de ataque ideal para Vagner Love. Sem Ronaldinho, o time conta com Deivid para formar dupla de área com o atacante e não apresenta um bom número de opções para o técnico Joel Santana promover alterações e estimular a briga por posições na equipe.

A principal contratação do Flamengo para o restante desta temporada foi o meia Ibson, do Santos. O jogador, formado nas categorias de base do clube, chegou ao Rio de Janeiro em uma negociação que determinou a saída de David Braz e Rafael Galhardo para o clube de Santos. Além do armador, o Rubro-Negro já acertou a vinda de Wellington, Amaral, Jorge Luiz e Thiago Medeiros.