CRB continua sem vencer fora de casa na Série B: Goiás 1 x 0
   2 de junho de 2012   │     0:10  │  4

Rafael Toloi é abraçado depois de fazer o gol do Goiás em lançe duvidoso (Foto: Futura Press)

Com um gol do zagueiro Rafael Toloi, aos 31 minutos do 1º  tempo, em posição duvidosa, o CRB foi derrotado na noite de ontem pelo Goiás, no estádio Serra Dourada, por 1 x 0, fazendo o seu 4º jogo nesta fase inicial do Campeonato Brasileiro da Série B.

A derrota deixa o Clube de Regatas Brasil na 15º posição, ainda sem conseguir vencer fora de casa. O time fez um exibição apenas regular, demonstrando falta de entendimento em alguns momentos dos seus jogadores, exatamente pelo pouco tempo de treinamento.

O Galo já está com desfalques para o seu próximo jogo, terça-feira, dia 05, no Rei Pelé, contra o Atlético-PR, isso porque o volante Gercimar discutiu com o meia-atacante Carlos Magno – que entrou no segundo tempo da partida em Goiás –, chegando a cuspir em direção a seu rosto, o que levou o árbitro Péricles Bassol a expulsar o atleta alvirrubro.

Outro problema do técnico Roberto Fonseca para o compromisso em Maceió é o fato de o volante Everton Luiz já somar dois cartões amarelos – se tomar o terceiro contra o Atlético-PR, estará automaticamente de fora da partida contra o ABC, em Natal-RN, pela sexta rodada da competição.

Blog e Bruno Soriano

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Hilton Ramalho Filho

    Meu amigo Ari, espero que esteja recuperado. Quanto ao nosso representante CRB, fica bastante complicado se não conseguir pontos fora de casa.

    Na terça passada assisti o jogo do CRB ao lado do Rogério Costa na cabine SAGRADA do Timaço da Gazeta no Rei Pelé, que HONRA poder compartilhar essa EMOÇÃO.

    SAÚDE AMIGÃO.
    Abraços,
    Hilton Ramalho Filho
    Curitiba/PR.

  2. Jesualdo

    O resultado do jogo foi injusto, mereciamos no mínimo um empate. Eu percebi que no segundo tempo, a ligação do meio com o ataque ocorreu erros de passes, outra situação é que o ataque não chuta para o gol. Chute para o gol, sem isso é impossível ganhar. O técnico foi corajoso em promover as susbstituições, gostei da determinação dele.

  3. Mauricio Duarte

    Duvidosa não, o lance foi irregular. Tenho certeza que o CRB vai fazer a sua parte sábado que vem, não tenho dúvidas. O problema são esses caras que vem soprar apito aqui, que deixa a gente desconfiado.

Comments are closed.