CRB tenta pontuar fora de casa contra o Goiás
   1 de junho de 2012   │     0:10  │  0

Paulo Vitor (10) espera fazer outra boa exibição com a camisa do CRB, hoje, no Serra Dourada (Foto: AILTON CRUZ)

A meta do CRB é buscar pontos fora de casa neste Campeonato Brasileiro da Série B. E o primeiro passo o clube alagoano vai tentar na noite de hoje, às 21h, contra o Goiás, no Estádio Serra Dourada.

O time que começou enfrentando o Guaratinguetá será repetido no Serra Dourada. Porém, agora a postura regatiana vai ser mais defensiva. Afinal, atua fora de casa e vai enfrentar um adversário ferido, que ainda não venceu na competição e no momento ocupa a zona do rebaixamento.

– Vamos explorar o desespero do adversário, que vai ter que sair porque vai atuar diante de sua torcida e também porque tenta sair da incômoda situação que se encontra no campeonato. Outro detalhe é que não podemos nos esquecer da estrutura do Goiás, tanto que é apontado como um dos cotados a subir para a Série A em 2013 – analisou o treinador Roberto Fonseca, que porém acredita na sua equipe principalmente após a entrada dos últimos reforços, bem como das novas regularizações.

A propósito, na relação dos que viajaram há a novidade do atacante Edson Reis. Já sobre os laterais Luiz Felipe e Gleidson, ficaram em Maceió porque precisam melhor aprimorar o condicionamento físico.

O meia Paulo Victor, que ganhou a condição de titular após o gol feito contra o Guaratinguetá, destacou que o gol marcado aumenta a confiança para quem estava precisando de um melhor ritmo de jogo. “Se houver nova oportunidade em Goiânia espero mais uma vez deixar a minha marca”, disse.

O jogo Goiás x CRB terá cobertura completa e ao vivo pelo Timaço da Rádio Gazeta, emissora da Org. Arnon de Mello, sob o comando de Waldemir Rodrigues, o mais ouvido de Alagoas. Transmissão de Claudemir Araújo, o narrador de todas as torcidas, com reportagens de Alberto Oliveira. O Show de Bola também será transmitido via satélite pela Rádio Palmeira FM 104.1 de Palmeira dos Indios, com plantão do repórter Valmir Santos.

Blog com Gazetaweb