Vida que segue no CSA: só falta a bola rolar pela Série D
   31 de maio de 2012   │     0:08  │  0

O treinador Lorival Santos já começou a montar o time do CSA para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, a julgar pelo mais recente coletivo. Com alguns dos jogadores que estavam lesionados de volta, inclusive o volante Jucemar Gaúcho que retornou aos treinos muito bem, a formação considerada titular do Azulão esteve com Flávio; Leandrinho, Leandro, Adalberto e Fabiano; Sinval, Jucemar Gaúcho, Ronaldo e Washington; Júnior Paraíba e Paulinho Macaíba.

Campeão alagoano em 2008 pelo CSA, o atacante Paulinho Macaíba disse que esse atraso para o início da Série D é muito chato, porém destacou que o importante é trabalhar para chegar pronto para a estreia. “Nesta minha volta me deparei com jogadores que conheço. São os casos de Washington, Júnior Paraíba e Leandro. Com certeza isso facilita para o entrosamento mais rápido”. Paulinho Macaíba prosseguiu afirmando que a expectativa particular é voltar a marcar gols com a camisa do Azulão.

RENOVAÇÃO DE CONTRATO

Um dos principais nomes do CSA no Alagoano 2012 acertou, em definitivo, sua permanência para o Campeonato Brasileiro. Washington definiu todos os detalhes de sua renovação com o CSA depois de uma longa conversa com o presidente Jorge VI e está garantido até o final do calendário azulino deste ano.

– Tivemos a ajuda imprescindível do presidente licenciado do Conselho Deliberativo, Rafael Tenório. O acertado é que o CSA ficará responsável pelo pagamento dos salários, enquanto que o Rafael pagará as luvas – informou o presidente.

Se o Brasileiro da Série D realmente não começar nos próximos dias, o CSA deverá promover mais um jogo amistoso.