Ronaldinho falta a treino do Fla pelo terceiro dia seguido
   31 de maio de 2012   │     0:02  │  0

A promessa feita por Ronaldinho na terça-feira não foi cumprida e o jogador não apareceu, pelo menos, no CT Ninho do Urubu, ontem pela manhã para treinar. O jogador havia sido liberado pelo clube para visitar a mãe, em Porto Alegre, que se recupera de uma cirurgia, mas desde segunda-feira não retornou para o Rio de Janeiro.

O Flamengo, por enquanto, não se pronunciou sobre a nova ausência do atacante. Na terça, Zinho, diretor executivo de futebol, havia afirmado a volta do jogador para os trabalhos na manhã passada.

Resta saber, agora, se Ronaldinho participará do amistoso contra a seleção do Piauí, na noite de hoje, em Teresina. A delegação rubro-negra deixou a capital carioca após os trabalhos de ontem. O clube não informou nada com relação aos integrantes da delegação.

Ronaldinho Gaúcho desembarcou no Rio de Janeiro nas últimas horas da noite passada, quando seus companheiros já estavam concentrados em Terezina. Não há informação concreta garantindo se o craque vai viajar para o amistoso ou se fica no Rio.

Atualizado aos 53 minutos desta quinta-feira.