Alagoas recebe seu filho Aldo Rebelo, Ministro do Esporte
   31 de maio de 2012   │     0:07  │  0

Alagoano Aldo Rebelo desembarca na tarde de hoje em Maceió

O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, chega hoje a Maceió, onde cumpre agenda de trabalho com o Governo do Estado e a Universidade Federal de Alagoas (Ufal). No final da tarde, o ministro visita o Estádio Rei Pelé, onde concede entrevista coletiva à imprensa.

Rebelo chega a Alagoas no início da tarde, quando será recebido pelo governador Teotonio Vilela no Palácio República dos Palmares. Às 15h, ainda no palácio, ele anuncia a formalização de convênio entre o Ministério do Esporte e a Ufal, e presta homenagem ao jóquei Juvenal Machado.

Na sequência, o ministro visita o Estádio Rei Pelé, um dos candidatos a Centro de Treinamento de Seleções para a Copa 2014. No local, ele conhece atividades do Programa Estádio Vivo como a Macroginástica e Judô.

Ainda no Rei Pelé Aldo Rebelo participa da inauguração da Casa do Atleta, encontra-se com alunos beneficiados pelo programa Bolsa Atleta Estadual e assiste à apresentação do Centro de Treinamento de Seleções, que será feita pelo secretário-chefe do Gabinete Civil, Álvaro Machado, e a apresentação sobre a Maratona Internacional da República, pelo superintendente de Investimentos da Secretaria do Turismo, Marcos Pradines.

A coletiva de imprensa está prevista para as 16h no próprio Estádio Rei Pelé