Indignado, Wanderlei dispara contra Belfort e chama rival de ‘amarelão’
   30 de maio de 2012   │     0:01  │  0

Vanderlei (azul), diz que Belfort (verde), amarelou

O veterano Wanderlei Silva não gostou nem um pouco da lesão na mão sofrida por Vitor Belfort, que cancelou o combate dos dois no UFC 147. Ontem, o técnico do reality show “The Ultimate Fighter” esbravejou contra o adversário no Twitter e chegou a chamá-lo de “amarelão”.

“Uma grande irresponsabilidade não ter cuidado nos treinos. Um grande desrespeito com os fãs”, afirmou Wand. “Ninguém treina tão forte assim a ponto de socar tão forte. Usamos os melhores equipamentos. Luva, gel, bandagem… Eu acho que amarelou”, completou.

Wanderlei Silva e Vitor Belfort deveriam se enfrentar na final do reality show “The Ultimate Fighter” marcada para o dia 23 de junho, no ginásio do Mineirinho. Esta seria a revanche do duelo vencido por Belfort, ainda em 1998, por nocaute.

Vitor Belfort fraturou a mão esquerda em um dos treinos, o que forçou o presidente Dana White a cancelar o combate. Um novo adversário ainda deve ser anunciado para Wanderlei.

“Se estava com medo, não tivesse aceitado a luta. Como ficam os principais prejudicados com isso, que são os fãs? Se quebrou de verdade, muito amadorismo. Se não quebrou, arregou. Mas muito desrespeito e falta de responsabilidade com o público”, concluiu o indignado Wanderlei.