CSA paga parte dos salários e aguarda o início da Série D
   30 de maio de 2012   │     0:08  │  0

A direção do Centro Sportivo Alagoano, apesar de não ter renda dos jogos pela paralisação das séries C e D do Campeonato Brasileiro, tem trabalhado constantemente para manter os compromissos salariais dos jogadores em dia. Na última segunda (28), foi acertado o pagamento de 25% do valor salarial em contrato do mês de maio.

De acordo com o presidente Jorge VI, este procedimento vem sendo realizado desde o Alagoano deste ano. “Sempre tentamos fazer os pagamentos adiantados, e no Brasileiro a intenção é continuar trabalhando desta forma”, afirmou.

Ainda segundo Jorge, a Federação Alagoana de Futebol (FAF) tem mantido contatos com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e esta vem trabalhando para que os campeonatos comecem neste final de semana. “Fica complicado manter os compromissos financeiros em dia sem a renda dos jogos, mas temos conseguido. Deus sabe o que faz, talvez tenha sido melhor esse adiamento no início do Brasileiro para que vocês (jogadores) pudessem se entrosar mais, e também alguns saírem do DM”, relatou o presidente azulino.