CRB consegue sua 1ª vitória na Série B: 3 x 1 no Guaratinguetá
   30 de maio de 2012   │     0:10  │  1

Paulo Vitor, 10, ex-CSE, foi o maior destaque da boa vitória do CRB contra o Guaratinguetá (Foto: AILTON CRUZ)

O CRB conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B, na noite de ontem quando voltou a campo para mais um desafio, desta vez diante de seu torcedor, no Estádio Rei Pelé, pela terceira rodada do certame nacional. E contra o Guaratinguetá-SP, a vitória por 3×1 fez jus à boa apresentação do time comandado pelo técnico Roberto Fonseca.

E até cabia mais, devido ao bom volume de jogo do time da casa, que soube explorar as laterais de campo, em partida na qual Jadilson e Wanderley, autor do primeiro gol alvirrubro, foram os destaques.

Outro que ‘sobrou’ em campo, mesmo substituído no segundo tempo, quando o Galo criou inúmeras chances, foi o meia estreante Paulo Victor (ex-CSE), que marcou belo gol de falta, antes de o atacante Preto fechar o placar, já aos 23 minutos da etapa final.

Com o resultado, o Galo, além de se reabilitar na competição, ainda deixa a lanterna da Série B, passando a somar três importantes pontos, que lhe rendem, ao menos por enquanto, o 12º lugar na tabela de classificação. Já o Guaratinguetá, com a segunda derrota, também segue em posição intermediária na tabela, com o mesmo número de pontos.

E o time da Pajuçara não tem muito tempo para comemorar. Isso porque o CRB já volta suas atenções para o compromisso da noite da próxima sexta-feira (1º), quando vai encarar, fora de casa, o Goiás, que conquistou, na noite passada, seu primeiro ponto na Série B, com um empate em 2×2 contra o Ceará, em Fortaleza.

Blog com Bruno Soriano

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. LAELSON

    O CRB, ontem, jogou com determinação e valentia e não se intimidou nem quando o adversário empatou a partida. Acredito que esse time. com a sequência de jogos e treinamento e o rodízio de algumas peças, chegará a um estágio satisfatório, e ainda dará muitas alegrias à torcida.
    O Galo, assim como o seu presidente, é o time da volta por cima.
    Parabéns, Galo!

Comments are closed.