Expectativa no Mutange pelo início do Brasileiro da Série D
   29 de maio de 2012   │     0:08  │  0

 

Com bom aproveitamento no CSA, Lorival Santos está pronto para a batalha da Série D (Foto: AILTON CRUZ)

 

O CSA está pronto para participar do Brasileiro da Série D, depois de uma boa campanha no Alagoano-2012 sob o comando do técnico Lorival Santos. Resta apenas o sinal verde da Confederação Brasileira de Futebol.

No clube, até por conta do adiamento da Série D por determinação do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, não aconteceu mais nenhuma contratação. Mas o treinador Lorival Santos afirmou que quer trabalhar com 32 jogadores nesta competição.

-Estamos com 29 jogadores. Portanto, com mais três complementamos o elenco – ressaltou o técnico azulino, citando as posições que ainda considera carentes no Mutange: um meia, um atacante e mais um lateral ou volante.

Com um excelente aproveitamento nesta passagem pelo CSA, Lorival Santos espera avançar mais ainda, deixando o CSA classificado para o Brasileiro Série C.

“Sei que não é fácil mas estou contando com total apoio dos meus dirigentes e quero classificar o CSA que é uma força em Alagoas e precisa de um calendário de qualidade”, finalizou Lorival Santos.