Torcida alvirubra exige vitória contra o Guaratinguetá
   29 de maio de 2012   │     0:10  │  1

O CRB ainda não entrou de verdade na Série B de 2012. Não venceu o jogo de estreia, em casa, muito menos atuando distante da sua apaixonada torcida. Hoje, diante do Guaratinguetá, no Rei Pelé, só uma vitória poderá colocar o time nos trilhos para promover uma arrancada em busca de boas posições nesta fase inicial do Campeonato Brasileiro da Série B.

O  adversário da noite de hoje é o nono colocado, com três pontos, já que conquistou sua primeira vitória no último fim de semana, superando o Ceará em casa, por 2×1.

O treinador regatiano, após a primeira derrota fora de casa, disse precisar de peças de reposição para fortalecer o grupo que ainda não marcou sequer um gol, o que já evidenciaria a fragilidade de seu setor ofensivo.

Por isso, cresce a expectativa em torno da regularização do zagueiro Rogélio, dos laterais Gleidson e Luis Felipe e, principalmente, do atacante Edson. Além destes, o Galo também tem jogador entregue ao departamento médico: o também atacante Aloísio Chulapa operou o joelho e se submete a tratamento regenerativo.

A equipe que vai entrar em campo logo mais às 19h30m ainda não foi confirmada pelo técnico Roberto Fonseca. No treinamento fechado de ontem no Rei Pelé, Rogélio foi escalado como titular e Geovani foi barrado. Apesar das derrotas iniciais, o clima é de tranquilidade na Pajuçara.

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Ricardo Almeida

    Manda esse treinador colocar o atacante Luiz Paulo…Entrou bem contra o Bragantino… E tbm foi destaque do campeonato Alagoano

Comments are closed.