ASA faz mais um jogo fora de casa ‘sem medo de ser feliz’
   29 de maio de 2012   │     0:09  │  0

O ASA vem apresentando um bom desempenho no Brasileiro da Série B, depois de uma vitória fora de casa, seguida de um empate no Coaracy da Mata Fonseca. Hoje, contra o Ipatinga, lá nas Minas Gerais,o torcedor alvinegro espera uma nova exibição de força e dedicação para confirmar o sucesso de um início promissor na competição.

Heriberto da Cunha deve manter o mesmo time que enfrentou o Barueri, com a exceção do zagueiro Gaúcho – que cumpre suspensão automática por ter sido expulso no duelo contra o time paulista. Edson Veneno será o substituto.

A novidade, porém, deverá ser o retorno de Gabriel – poupado para o confronto do final de semana -, no lugar do também lateral Dudu.

Com isso, o time que deverá entrar em campo na noite de hoje tem a seguinta formação, ainda no esquema 3-6-1: Gilson, Audálio, Fabiano e Edson Veneno; Gabriel (Dudu), Cal, Jorginho, Didira, Valdívia e Chiquinho Baiano; Lúcio Maranhão.

O Ipatinga é o 13º colocado na tabela de classificação, com apenas um ponto, conquistado com o empate, em casa, contra o ABC-RN, na rodada de estreia. O detalhe é que o time mineiro fez apenas um jogo – o da segunda rodada seria contra o Atlético Paranaense, mas acabou adiado para o dia 05 de junho, em virtude da participação do adversário na Copa do Brasil.