CRB retorna ao Rei Pelé com obrigação de vencer o Guaratinguetá
   28 de maio de 2012   │     0:10  │  1

Recordo aqui o instante em que o repórter Alberto Oliveira apresentava o noticiário do CRB, durante a semana de preparação para o jogo contra o América-MG, no programa “Bola Quente” da Rádio Gazeta de Alagoas, enfatizando que o treino alvirubro realizado no estádio Nelson Feijó, no sistema 3-5-2, não funcionou bem. Tanto que os titulares foram derrotados com facilidade pelos reservas.

Se aqui foi ruim, em Minas foi um verdadeiro desastre. Praticamente na 1ª bola da fase inicial o CRB já estava perdendo por 1 x 0. Fora de casa, tomar um gol no começo do jogo representa um golpe muito difícil de ser assimilado. É um nocaute clássico no início do primeiro assalto.

A facilidade proporcionada ao adversário foi gritante. Givanildo Oliveira afirmou que o placar de 4 x 0 foi pequeno diante da superioridade da sua equipe. E foi mesmo!

Amanhã o CRB já tem mais um desafio na Série B, em casa, contra o Guaratinguetá. O torcedor cobra uma reação, quer uma vitória, independente do sistema que o técnico Roberto Fonseca vai adotar. Já estamos no 3º jogo, sem esquecer que na próxima sexta-feira o 4º compromisso será no Serra Dourada, contra o Goiás.

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. NILSON

    ARIVALDO, BOM DIA COMENTARIO RÁPIDO O CRB PERDEU O BEER E EM JUNHO COM CERTEZA VAI PERDER O ESTÁDIO, O MB É MUITO INFLUENTE MANDA ELE ALUGAR O CAMPO DO BOTINHA. KKKKKKKKKKKKKKKKK

Comments are closed.