Herói, Léo pede tranquilidade ao Santos na semi
   28 de maio de 2012   │     0:04  │  0

Veterano e eficiente, Léo quer fazer história com o Santos na Libertadores

Um dos principais responsáveis pela classificação do Santos na Libertadores, o lateral-esquerdo Léo já projeta a semifinal da competição diante do Corinthians. O jogador exaltou a grandeza do clássico paulista e afirmou que a tranquilidade será a melhor receita para o time da Vila Belmiro conseguir chegar à decisão.

“É uma responsabilidade imensa. Eu sei da responsabilidade e do tamanho do clássico e de tudo que é envolvido sobre isso. São duas equipes que mereceram estar aqui. Precisamos ter tranquilidade”, declarou o jogador.
Léo entrou no segundo tempo e, poucos minutos depois, deu o passe para o único gol da partida, marcado por Alan Kardec. O lateral ainda bateu o último pênalti santista, que decretou a classificação da equipe.

Muricy Ramalho não descarta a possibilidade de utilizar o jogador como meia, no lugar de Paulo Henrique Ganso, que passou por uma cirurgia no joelho. “Já vivi situações assim e tenho uma grande identidade com o clube. E o torcedor sabe como eu sou. Tenho que sempre estar preparado, treinar todos os dias para ajudar o Santos”, disse Léo.