CRB leva um “sapeca-iaiá” em Minas: é goleado por 4 x 0 pelo América
   27 de maio de 2012   │     0:09  │  1

O veterano Fábio Júnior não fez gol mas deu muito trabalho aos zagueiros do CRB

O CRB fez uma apresentação na tarde ontem em  Minas Gerais, no estádio Independência, contra o América, que pode perfeitamente ser classificada como verdadeira vídeo cassetada.

Modificado na sua estrutura e em tarde de nenhuma  inspiração, o Galo tomou um verdadeiro banho de bola, perdendo por 4 x 0, e por sorte não terminou o jogo com um placar ainda maior.

Na estreia contra o Bragantino o time perdeu em casa mas demonstrou qualidades que foram ofuscadas pelo goleiro Alê. Tanto que o torcedor alvirubro aplaudiu os jogadores no final.

Ontem, diferente do jogo inicial, o CRB desafinou com as mudanças feitas pelo técnico Roberto Fonseca e assistiu o América-MG jogar. A 2ª derrota no Campeonato Brasileiro da Série B coloca o alvirubro alagoano na lanterna da competição, e abre uma janela imensa de preocupação, de onde o seu apaixonado torcedor passa a observar os concorrentes ganhando distância cada vez maior.

Talvez seja o pior início do Clube de Regatas Brasil na Série B. O CRB sempre começou sua participação pontuando, ocupando boas posições durante várias rodadas. É só verificar os números anteriores. Da metade da competição em diante, historicamente, é que luta com dificuldade para manter sua preciosa vaga.

É um começo preocupante, embora exista tempo suficiente para uma recuperação. O próximo jogo já será na terça-feira (29), no Estádio Rei Pelé, contra o Guaratinguetá.

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. roberto acioli

    Pois é amigos o técnico paulo comeli foi embora e agora está liderando a serie b com o criciuma, está acontecendo algo no reino do galo.

Comments are closed.