ASA pronto para somar mais três pontos na Série B
   26 de maio de 2012   │     0:09  │  0

Depois de sua estreia positiva na Série B de 2012, vencendo fora de casa, o ASA tem o apoio da sua apaixonada torcida para ganhar o 1º desafio no Coaracy da Mata Fonseca, hoje, às 21 horas, contra o Grêmio Barueri-SP.

Comandado pelo competente Heriberto da Cunha, o alvinegro arapiraquense vai entrar em campo com autorioridade para vencer, pois tem qualidade técnica suficiente para superar o adversário paulista.

Como Gabriel ainda está em tratamento, a provável formação do alvinegro alagoano neste jogo que vale pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, é com Gilson; Fabiano, Audálio e Gaúcho; Dudu, Jorginho, Cal, Didira, Valdívia, Chiquinho Baiano; e Lúcio Maranhão.

Sobre os ingressos, aos preços de R$ 30 e R$ 60, no sistema casadinha, só vão estar à venda no dia de hoje, a partir das 9h, nas bilheterias do Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Enquanto o ASA vem de uma brilhante vitória em São Paulo, o Grêmio Barueri, em seu estádio, acabou perdendo na estreia para o Vitória.

O jogo ASA x Grêmio Barueri terá cobertura especial do Timaço da Rádio Gazeta de Alagoas, emissora da Org. Arnon de Mello, sob o comando de Waldemir Rodrigues, o analista de classe. Narração do excelente Rogério Costa, o locutor que o povo gosta, com participação de todos os Campeões da Informação. O Show de Bola também será transmitido pela Rádio Palmeira FM 104.1, de Palmeira dos Indios, via satélite.