CRB vai utilizar marcação forte para tentar surpreender o América-MG
   26 de maio de 2012   │     0:10  │  0

Ednei será uma das novidades do CRB no 1º duelo fora de casa na Série B

O time do CRB para a partida de hoje contra o América-MG é o mesmo que foi repetido nos coletivos da semana – com três novidades, sendo duas estreias: zagueiro Ednei e volante Gercimar. A terceira mudança de saída para este jogo é o atacante Preto, que entrou – e agradou – no decorrer da partida de estreia do Galo praiano na Série B 2012 diante do Bragantino.

Para a entrada destes jogadores foram sacados o lateral-direito Elsinho, o zagueiro Ítalo e o atacante Rodrigo Dantas. Portanto, o time que começa a partida da tarde de hoje, às 16h20m, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, está confirmado com: Anderson; Ednei, Filipe e Rodrigão; Everton Luiz, Gercimar, Daniel, Geovani e Jadilson; Preto e Wanderley.

A postura tática é o 3-5-2, variando para o 4-4-2, dependendo da situação do jogo. Quando variar para o 4-4-2 quem fará a lateral direita é o zagueiro Ednei.

O CRB já contratou 12 reforços para a Série B. Porém, dos atletas que faltavam ganhar condição de jogo, apenas o lateral-esquerdo Gleidson ainda não está regularizado. Já o meia Carlos Magno segue em Maceió porque ainda não reúne condições para sequer ficar na suplência.

O jogo América-MG x CRB terá cobertura especial do Timaço da Rádio Gazeta de Alagoas, emissora da Org. Arnon de Mello, sob o comando de Waldemir Rodrigues, o comentarista mais ouvido. Narração de Luciano Barbosa, com reportagens de Alberto Oliveira. O Show de Bola também será transmitido pela Rádio Palmeira FM 104.1 de Palmeira dos Indios, via satélite.

Blog com Gazetaweb