Lorival Santos: CSA tem que ser mais ajustado para os duelos contra o ASA
   30 de abril de 2012   │     0:10  │  5

Lorival Santos não quer o CSA oscilando tanto contra o ASA

Lorival Santos afirma que seu time ainda precisa melhorar muito para conquistar o título. Ele celebrou a classificação, mas admitiu que o grupo continua a oscilar durante os 90 minutos de cada partida.

O técnico azulino  falou sobre as dificuldades do jogo diante do time de Atalaia. “Não podíamos ceder espaço no início, como fizemos nos últimos jogos, correndo atrás do prejuízo. Tivemos também de fazer algumas alterações por prevenção, devido a lesões, bem como pelo fato de o Jackson [lateral substituído ainda no primeiro tempo] ter recebido o terceiro cartão amarelo. Por isso, precisávamos usar o Jeferson [o substituto] já para testarmos a nova formação para os jogos da final”, explicou o treinador.

E Lorival garantiu não ter se preocupado quando o Sport chegou a crescer no jogo. “Eles chegaram a exercer certa pressão, mas não fiquei preocupado, salvo quando conseguiram marcar o primeiro gol, quando errávamos muitos passes, desperdiçando muitas chances. Fiquei assustado apenas durante quatro minutos da partida, porque nossa equipe oscila muito. Por isso, precisamos trabalhar para obter mais equilíbrio entre atacar e defender”, disse Lorival.

O time para enfrentar o ASA no jogo de ida, amanhã, no Coaracy da Mata Fonseca, só será divulgado nos vestiários. Os jogadores estão confiantes, respeitam o ASA mas desejam vencer fora de casa. O grande objetivo do CSA é disputar e vencer o título máximo de 2012 contra o seu maior rival, impedindo também que o CRB conquiste algo no ano do seu centenário.

Blog com Gazetaweb

COMENTÁRIOS
5

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Elder Soares

    Meu caro Arivaldo,
    Que o CSA precisa ser ajustado isto é um fato, mas que o CSA é outro time em decisão, pode ter certeza, e isto vai ser provado amanhã(terça).
    Pra frente azulão…

  2. Jurandir vieira leite

    A bola corrrrrrrre com o tempo…………Parabens pelo ANIVERSARIO..ARIVALDO MAIA ( o melhor locutor esportivo do nordeste do Brasil)Que DEUS sempre lhe abençoe….abraços Jurandir leite….(ARAPIRACA)…..

  3. Ronaldo

    Ebora precariamente, consegui entrar em seu blog caro Arivaldo, vc. sabe como o estimo e aprecio seus comentários.Realmente o CSA precisa melhorar e muito se tenciona ser campeão do segundo turno, e consequentimente, tirar a alegria do CRB, conquistando o campeonato Alagoano.

Comments are closed.