Botafogo vence Vasco por 3 a 1 e conquista a Taça Rio
   30 de abril de 2012   │     0:07  │  1

Loco Abreu fez dois gols e deixou o Vasco vice mais uma vez

O Engenhão lotado viu pela primeira vez em sua curta história um título do Botafogo. Com vitória sobre o Vasco por 3 a 1 e ótima atuação, em especial no primeiro tempo, de Maicosuel, Fellype Gabriel e Marcelo Mattos, além do faro de gol de Loco Abreu, que fez dois gols, o time garantiu uma vaga na final do Estadual. Nos próximos dois domingos, também no Engenhão, o Botafogo enfrenta o Fluminense nas finais.

— O time mostrou que é forte e graças a Deus conseguimos sair com esse título — disse Maicosuel, autor do terceiro gol do Botafogo.

— Com trabalho de time e de clube e essa torcida maravilhosa, conseguimos o primeiro título da história do Engenhão. Agora é pegar o Vitória e também o Fluminense na decisão do Estadual — disse Loco Abreu ao fim da partida, citando também o confronto pela Copa do Brasil, na quarta-feira, em Salvador. — O time foi merecedor desse título.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Ronaldo

    É Arivaldo, temos que dar a mão a palmatória, o botafogo jogou melhor do que o meu querido Vasco, que mais uma vez fica sem o título do carioca.Vamos agora se preocupar com a Sul Americana.

Comments are closed.